Política de Devoluções & Reembolsos

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca pelo Telefone ou Whats App. O cliente terá 1 (uma) hora corrida, contada da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o nome, endereço, o produto, a reclamação e enviar uma foto do produto com o defeito ou avaria.

Ao analisar o produto, verificaremos se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se o produto não tem sinais de consumo ou uso, não está danificado e está em sua embalagem original. Caso o produto esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, o direito a troca não poderá ser exercido.

Caso o produto cumpra com os requisitos acima e não esteja em condições adequadas conforme o combinado na hora da compra, aceitaremos o produto devolvido e enviaremos um novo produto sem defeitos e avarias ou, caso seja de interesse do cliente, faremos a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete.

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 7 (sete) dias após a aceitação e a validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. E a devolução de outras formas de pagamento será através de transferência bancária para a conta do cliente.